Celebração de amor e fé: XX Revivendo o ECC na Diocese de Iguatu

No dia 19 de agosto, um marco de amor e fé foi celebrado com entusiasmo na Diocese de Iguatu. No evento “XX Revivendo o ECC”, 800 casais se reuniram para comemorar duas décadas de compartilhamento espiritual e devoção a Cristo. Reunindo em um só propósito, os participantes celebraram a ascensão de Maria e a aliança divina que os une.

Guiados por Dom Geraldo, bispo diocesano de Iguatu, e com a participação calorosa do clero diocesano, o encontro proporcionou a oportunidade de renovar laços espirituais e fraternais. A presença significativa de mil casais testemunhou o poder da união e do compromisso com a fé.

O evento foi enriquecido por um show de louvor realizado por Suely França, da Comunidade Católica Shalom, e pela vibrante palestra do Padre Rocildo Castro, da Diocese do Crato. As inspiradoras palavras do Padre Rocildo ressoaram profundamente entre os presentes, fortalecendo a conexão espiritual de todos.

A celebração aconteceu no Parque de Exposições do Rotary Club de Iguatu, proporcionando um ambiente acolhedor e propício para a comunhão entre os participantes. O evento não apenas marcou duas décadas de fé compartilhada, mas também reforçou o compromisso de cada participante em seguir os ensinamentos de Cristo e promover a união entre casais.

Através do encontro “XX Revivendo o ECC”, a Diocese de Iguatu reafirmou seu compromisso com a espiritualidade e a comunhão entre as famílias. A celebração foi uma demonstração poderosa de que a fé continua a unir as pessoas e a transformar vidas, alimentando a esperança e a dedicação a valores cristãos.

Que essa celebração inspire a todos a continuarem fortalecendo seus laços espirituais e a compartilhar a mensagem de amor e fé com aqueles ao seu redor. A Diocese de Iguatu reafirma seu compromisso de proporcionar oportunidades de crescimento espiritual e devoção a Cristo, promovendo a união e o amor entre os fiéis.

GALERIA DE IMAGENS – Click na foto para abrir e em seguida escolha a opção ‘salvar foto’