CEDRO – Paróquia São João Batista completa cem anos em clima de festa

A Paróquia São João Batista, cuja ereção canônica (reconhecimento e aprovação dos estatutos de uma paróquia) completou cem anos, viveu entre os dias 19 e 25 de setembro, a alegria de celebrar a memória, fortalecer a fé, a alegrar-se por toda sua trajetória. Foram dias de celebrações diárias contanto com a participação dos fiéis.

Sob a liderança de nosso pároco Pe. Ademar Alves Pereira, todas as pastorais, movimentos, serviços e pessoas de boa vontade se envolveram e vestiram a camisa para celebrar uma verdadeira festa celebrando este marco do primeiro centenário de nossa comunidade paroquial.

O encerramento da festa contou com a presença do nosso Administrador Diocesano, Pe. João Batista Moreira, cuja presença abrilhantou a noite, junto de outros padres convidados (ex-párocos e auxiliares) para a justa homenagem por fazerem parte da história desta paróquia.

A Celebração Eucarística marcou o cume de toda a festa do centenário presidida pelo Administrador Diocesano cujas palavras na homilia exaltaram ainda mais o importante momento testemunhado por todos os presentes.

Roguemos a Deus para que a gerações futuras possam reverenciar este marco na história de nossa cidade e nossa paróquia.

Com informações da PASCOM do CEDRO