CAPELA SANTO ANTÔNIO – PARÓQUIA DO PRADO (IGUATU): Retomadas as obras com o esforço da comunidade e dos fiéis devotos

A Capela do Bairro Santo Antônio (Paróquia do Prado) – dedicada ao insigne Padroeiro – prossegue avançando em sua construção, sempre com o esforço de uma equipe missionária dedicada e a generosidade de tantos benfeitores e devotos.

Na tarde de hoje (7 de julho) chegaram as telhas para a coberta. Uma aquisição no valor de R$ 13.627 reais. Pe João Batista (Pároco- Prado) explica que os recursos foram obtidos com arrecadação das quermesses, sorteios e campanhas junto os benfeitores.

A estrutura metálica também já está comprada e resta adquirir o recurso para a mão de obra da coberta e também para as portas. São a próxima etapa da obra.

Divulguem! Colaborem!

É um sonho que aos poucos vai virando REALIDADE!
Doações e informações procurar Izaira ou Cláudia no Bairro Sto Antônio – Paróquia do Prado