Campanha – troca de Óleo usado gerando recursos para a Solidariedade – Paróquia do Prado-Iguatu – Rotary Club – Sabão Juá

Hoje recebemos o repasse R$ 2 mil reais em prol da Casa de Acolhimento Pe José Marques, resultado do projeto do aproveitamento do Óleo de cozinha usado. As famílias entregam à Paróquia o Óleo usado e o Sabão Juá recebe pra reutilizar de forma ecológica e limpa. Os valores arrecadados com a compra deste material são revertidos em favor dos Pobres, na assistência caritativa da Paróquia do Prado – Casa de Acolhimento. Com isto temos grande ajuda para manter o fornecimento de alimentação diária para cerca de 150 pessoas necessitadas.

As caixas coletoras do Óleo usado continuam localizadas junto à entrada principal da Igreja do Prado e em outros pontos da cidade. Cada um pode colaborar, deixando de jogar óleo nos esgotos e passando a trazê-lo para depositar nestas caixas de coleta especial. Assim preservamos o meio ambiente e promovemos a Solidariedade.