Bispos Brasileiros Participam de Curso Internacional

*Dom Geraldo, Bispo Diocesano de Iguatu, Relata Atividades*

*Iguatu, 7 de setembro de 2023 -* O Bispo Diocesano de Iguatu, Dom Geraldo, compartilhou informações sobre a participação de bispos brasileiros em um curso internacional. Através do Padre João Batista, Vigário Geral, Dom Geraldo enviou detalhes sobre esse evento eclesiástico significativo.

No curso em questão, que reúne 114 novos bispos, 20 deles são brasileiros. Entre os participantes notáveis está Mons. George, da Eparquia Greco-católica Melquita Nossa Senhora do Paraíso, São Paulo. Esta reunião eclesiástica internacional tem uma representação diversificada, com participantes de países como Itália, Estados Unidos, Espanha, Argentina, França, México, Polônia, Portugal, Canadá, Venezuela e Índia.

O grupo Redentorista também marca presença nesse evento, com Geraldo Freire e Geraldo de Paula entre os participantes.

Dom Geraldo prometeu compartilhar mais informações sobre o curso em breve. Este encontro internacional de bispos enriquecerá a troca de conhecimentos e experiências no contexto religioso global.

O grande momento dessa missão em Roma será o encontro com Papa Francisco, previsto para acontecer sábado, 09. Aguardem mais informações.