ÁUDIO – Hino da Diocese de Iguatu

Hino da Diocese de Iguatu
Letra: Dom José Doth
Música: Dom José Mauro

Versão inicial foi feita em 1987 quando a Diocese celebrou seus 25 anos de existência.

1. Povo santo de Deus bendizei o Senhor com o pastor diocesano. Trinta e seis paróquias se unem, em louvor ao seu Deus soberano.

O Espírito de Deus fortalece a Diocese que vem celebrar. Sua vida cantada em prece e o trabalho de evangelizar. A oferenda de nossa história, destinamos ao Pai, sobre o altar!

2. Celebrando os seus sessenta anos, a Diocese proclama e deseja uma vida de fé consciente, que revele a missão da Igreja.

3. A Igreja de Deus que queremos busca a vida e a defesa do pobre, Vai à luta e o mal denuncia, e na luta o seu rosto descobre.

4. Seguidora de Cristo, o Senhor, a Igreja é família de irmãos. Solidária com aqueles que sofrem, mostra ao mundo que somos cristãos.

5. Seja a nossa Igreja a semente de união, de justiça e de amor, que se esforce por ser coerente com a Palavra de nosso Senhor.

6. Congregados na Eucaristia, nossa luta, esperança, o que é novo, entregamos nas mãos de Maria. Mãe de Deus, abençoa o teu povo.