ASSEMBLEIAS DOS ZONAIS  – avaliando andamento do Plano de Pastoral

A Coordenação de Pastoral está visitando os 7 Zonais (regiões) da Diocese é realizando Assembleias locais de avaliação do Plano de Pastoral.

Ja visitamos 5 zonais. Restam 2 que serão visitadas nos próximos dias. Tudo em preparação para a Assembleia Geral que será no final desse mês

No dia 20 de outubro foi no zonal 5 em Solonópole.

Dia 10 de novembro aconteceram reuniões em Cedro (zonal 2), em Jucás (zonal 3), em Acopiara (zonal 6) e em Aiuaba (zonal 7).

A equipe da Coordenação de Pastoral se distribuiu e marcou presença em todos esses zonais.

No dia 15 novembro será em Quixelô a Assembleia do Zonal 1 e dia 17 será a vez do Zonal 4 se reunir em Mombaça.

Pe. João Batista, Coordenador de Pastoral ressalta a importância dessa iniciativa. Para ele, “está sendo uma oportunidade para aprofundar com número maior de leigos e lideranças o conhecimento e o comprometimento com um agir pastoral que leve em conta as Urgências da Evangelização”. Ele ainda ressalta que “deste modo descentralizado está sendo mais proveitoso acompanhar de perto em roda região as atividades e desafios pastorais de nossa Igreja”.