Pe. João Batista, Administrador Diocesano, participa da 58a Assembleia Geral dos Bispos – CNBB

Pe. João Batista, Administrador Diocesano de Iguatu

Desde segunda-feira, 12 de abril, acontece a 58° Assembleia Geral da CNBB. Dessa vez, é realizada toda na modalidade online, que vai até 16 de abril, com jornada diária de 8h às 12h e de 14h às 17h.

O Administrador Diocesano, Pe. João Batista Moreira Gonçalves, está participando pela Diocese de Iguatu, juntamente com os demais Bispos do Regional Nordeste 1 Ceará.

Nesta Assembleia de 2021, além do Núncio Apostólico, estão oito padres administradores diocesanos e cerca de trezentos bispos e arcebispos.

O Tema Central é o PILAR DA PALAVRA.

Toda a Igreja no Brasil se une, em orações e comunhão, neste momento tão especial da vida da Igreja, no Brasil.

Pe. João Batista Moreira
12.abril.2021