50 ANOS DO EJC NO BRASIL, CELEBRADO EM IGUATU COM PREVENÇÃO E PELA DEFESA DA VIDA‼️

Foi realizado neste Domingo 19/09/2021, no Centro Diocesano de Pastoral da Diocese de Iguatu, o Encontro de Espiritualidade, Formação e Louvor pelos 50 anos do EJC no Brasil.

O Encontro foi promovido pelas paróquias de Senhora Santana e Sé Catedral de São José.

Em meio a animação, louvor e pregação, o momento seguiu todas medidas preconizadas pelas autoridades sanitárias de saúde e teve como palestrante o Articulador Regional da Articulação Regional Nordeste I – Narieudes Lima, tivemos também um momento de memória e oração por todos os jovens falecidos de modo particular vítimas da Covid-19, o Encontro se encerrou com a Santa Missa presidida pelo Pe. Yukio Pároco de Senhora Santana e concelebrada pelo Pe. José Wallace Cura da Sé Catedral de São José.

A Articulação Diocesana do EJC da Diocese de Iguatu também esteve presente no momento e na oportunidade foi entregue a comenda especial de comemoração ao cinquentenário do EJC.

Neste momento nos unimos a todas as Articulações e elevamos votos de grande alegria pela edificação do EJC no Brasil.

#EJCeEACceara
#50anosEJC💙