🎉🙏 Parabéns, Dom Geraldo Freire Soares! 🎉🙏

Hoje é um dia de comemoração e reconhecimento pela sua ordenação presbiteral e episcopal. Em 01 de julho de 2000 e 01 de julho de 2022, testemunhamos momentos sagrados que marcaram sua jornada como Bispo da Diocese de Iguatu, Ceará.

Queremos expressar nossa admiração e gratidão pela sua dedicação e serviço à comunidade. Sua ordenação é um símbolo de compromisso e amor à fé, inspirando a todos nós a buscar a verdade, a paz e a justiça.

Que sua jornada seja repleta de bênçãos divinas, sabedoria e força para enfrentar os desafios que surgirem. Que você continue a ser uma luz guia para todos os fiéis, levando esperança e inspirando-os a viverem de acordo com os ensinamentos do amor de Deus.

Parabéns, Dom Geraldo Freire Soares, por sua ordenação presbiteral e episcopal! Que sua missão seja abençoada e que seu trabalho frutifique em uma comunidade cada vez mais unida e fortalecida pela fé.

#Parabéns #OrdenaçãoPresbiteral #OrdenaçãoEpiscopal #DomGeraldoFreireSoares #Bispo #DioceseDeIguatu #Ceará