Pascoms que formam a Diocese de Iguatu se reúnem para debater padronização e profissionalismo

A Diocese de Iguatu realizou encontro virtual para ouvir sobre como andam as ações e quais são as demandas das Pascom que atuam nas paróquias da Diocese de Iguatu.

O evento constou com mais de 40 participantes. Na ocasião, padre João Batista, Vigário Geral e coordenador da Pascom Diocesana apresentou a necessidade de padronização de linguagem de comunicação, produção fotográfica e ressaltou que a Pascom tem uma missão que vai muito mais além do que transmitir e fotografar as nossas missas.

O evento teve a participação também de Marlos Moreira, da Pascom diocesana e do jornalista Luis Sucupira, assessor de imprensa da Diocese de Iguatu.

‘IDE E ANUNCIAI’, será o nome do projeto de reformulação e modernização das Pascom e em breve será anunciada onde ocorrerá a primeira oficina que está prevista para ser realizado por zonal.