Dom Edson visita a comunidade de São Miguel Arcanjo em Pedra Branca

O Bispo Diocesano de Iguatu, dom Edson de Castro Homem, visitou, quarta, 11 de março, na companhia do pároco, padre Glauberto, a comunidade do Sítio São Miguel, em Pedra Branca, em razão da igreja ter sido alvo de vandalismo na quinta, 05 de Março.

De acordo com o relato de membros da comunidade, o “invasor entrou e saiu pelo telhado e sem nenhum razão aparente, colocou fogo em uma pequena mesa de madeira que ficava na entrada da capela, onde está a imagem de Santa Edwiges, que acabou chamuscada pela fumaça”. A igreja invadida é dedicada a São Miguel Arcanjo.

A comunidade decidiu recuperar a igreja limpando o estrago, trocando as telhas quebradas e pintando a parede queimada. Dom Edson ficou surpreso com a rapidez na recuperação da igreja. Ao término da reunião dom Edson prometeu retornar, no dia 25 de setembro de 2020, para celebrar missa, no período da novena do Padroeiro São Miguel Arcanjo.

1 comentário em “Dom Edson visita a comunidade de São Miguel Arcanjo em Pedra Branca”