REFORMA DO AUDITÓRIO DO CENTRO PASTORAL PE. CRISARES

Uma missa em Ação de Graças, na Paróquia São Francisco de Assis, em Acopiara/CE, celebrada na noite do dia 19/07/18 marcou a reinauguração do auditório do Centro Pastoral que passou a se chamar Pe. Crisares.

A celebração foi realizada no auditório, presidida por Pe. Glauberto, primeiro pároco desta paróquia, e concelebrada por Pe. Rubens, atual pároco, Pe. Claudione, vigário paroquial, Pe. Yukio, Pe. Gil, Pe. Evanilson e Pe. Tiago e contou com uma grande participação de paroquianos e demais
devotos da sede e comunidades rurais que foram prestigiar tal momento.

Logo após a Santa Missa aconteceu a cerimonia de reinauguração do auditório do Centro Pastoral Pe. Crisares, com o descerramento da placa.

Para encerrar, aconteceu nas dependências do Centro Pastoral uma recepção a todos os presentes.
Ao final Pe. Rubens agradeceu a todos os presentes e envolvidos com a reforma, lembrando que o auditório é um espaço que contribui na formação espiritual e social da comunidade.

TEXTO: Marlos Moreira – PASCOM
FOTOS: Alex Sandro – PASCOM