PREPARANDO ESTUDO DIOCESANO DA Campanha da Fraternidade para 2018

A Urgência Defesa da Vida está reunida no dia de hoje (13 Jan) no Diocesano em Iguatu, para conhecer melhor o texto base da Campanha da Fraternidade desde ano, que tratará no tema da Violência. A campanha será aberta na quarta feira de Cinzas em pronunciamento do Bispo Dom Edson, feito em cadeia de rádio. Mas antes disso, as equipes pastorais se mobilizam para preparar as atividades a serem desenvolvidas na Diocese e nas Paróquias.

Hoje os líderes estarão preparando os detalhes do momento ampliado que acontecerá no dia 26 de janeiro, desta vez com representações e equipes vindas de todas as paróquias para estudarem e programaram as atividades referentes à Campanha que tem terá como tema “Vós sois todos irmãos”