PARÓQUIAS

Sábado, 06 Maio 2017 11:24

Festa da Divina Misericórdia: Refugio e abrigo para os pecadores Destaque

A paroquia Nossa Senhora do Rosário e a Renovação Carismática Católica realizou nos dias 22 e 23 de Abril, a festa da divina misericórdia com a participação da comunidade católica canção nova, missão Fortaleza.

O evento iniciou no dia 22 com a celebração Eucarística com participação de vários devotos, e no dia 23 a Igreja estava lotada com a participação do povo de Deus, na ocasião o Frei Paulo Cesar pároco da paroquia explicou sentido e a importância desta devoção na paroquia, o mesmo expressou sua gratidão ao povo que se reuniu para bem realizar  a festa.

PASCOM- Pastoral da Comunicação Social

Paroquia de Nossa Senhora da Expectação