DIOCESE

Sexta, 02 Junho 2017 13:12

Dakota doa 1 tonelada de alimentos e 250 calças para a Casa de Apoio de Irmã Dulce em Iguatu Destaque

Uma gincana com foco no meio ambiente onde uma das tarefas era arrecadar alimentos e roupas para doação gerou uma ação de solidariedade digna de nota.

A fábricas da Dakota, através dos seus colaboradores, doaram à Casa de Apoio Irmã Dulce e a Paróquia Senhora Sant’ana, uma tonelada de alimentos e mais de 260 calças.

Representando o Bispo de Iguatu, Dom Edson de Castro Homem, o padre José Wallace destacou a importância do ato de doar e voluntariar-se e citou Dom Elder ao expressar sua gratidão pela ação dos funcionários da Dakota. Nas palavras de Dom Elder “ninguém é tão pobre que não possa doar e nem tão rico que não precise de alguma coisa.”

Verônica, gerente de RH da Dakota Iguatu, enfatizou a filosofia da empresa que dentre outras coisas é voltada para a vida em família, para a filosofia cristã e o meio ambiente. A prova do cuidado da Dakota com esses pilares está no programa realizado, desde 1992, chamado “A vida do seu neto, depende da educação do seu filho!”.

A irmã Milena, administradora da Casa de Apoio de Irmã Dulce ressaltou a antiga parceria e agradeceu a empresa pela sua filosofia cristã. Padre Wallace fez questão de registrar que aquele ato será “recompensado por Deus, pois haviam praticado o Jesus Vivo, Aquele que muitas vezes encontramos nas ruas, nos estende a mão e passamos despercebidos. Por esse ato podem dizer que esta Casa de Irmã Dulce nunca fechará, pois vocês fazem parte dela.” Finalizou.

Lido 38 vezes Última modificação em Sexta, 02 Junho 2017 14:10