Dia da Diocesaneidade acontecerá em julho e o tema acompanhará o ano do laicado

Acontecerá dia 01 de julho na Sé Catedral de Iguatu mais uma edição do Dia D da Diocesaneidade que tem como tema este ano “Cristãos Leigos e Leigas: sujeitos na igreja em Saída”.
O evento reúne jovens de várias comunidades, além de pessoas de todas as idades, representantes das paróquias, pastorais e movimentos.
No evento estarão presentes grande parte do Clero, religiosos e religiosas..
A programação começa com a acolhida das caravanas, missa na Catedral, caminhada até o Diocesano onde acontecem as primeiras apresentações dos zonais, a Conferência: A Missão dos Leigos: sujeitos em uma Igreja Missionária!”, sorteios e a bênção de envio com dom Edson, bispo de Iguatu.
Para maiores informações procure a sua paróquia. O bispo de Iguatu Dom Edson de Castro Homem convida a todos para este importante momento.

SONORA CONVITE DOM EDSON