CONFRATERNIZAÇÃO DA PASTORAL DA COMUNICAÇÃO – PASCOM – 20/02/18

A noite da terça-feira, dia 20/02/18, foi marcada por muita alegria com a confraternização da Pastoral da Comunicação das Paróquias Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e São Francisco de Assis, em Acopiara/CE.  O objetivo do momento foi de agradecer aos agentes de comunicação das paróquias e ao mesmo tempo proporcionar um momento prazeroso de alegria e comunhão entre todos. A noite foi marcada com música ao vivo, dinâmica, troca de presentes e um saboroso coquetel encerrando com a entrega das lembrancinhas personalizadas, preparadas pela coordenação da pastoral.

Em nome dos padres Edival e Rubens, que não puderam estar presentes, o coordenador Marlos Moreira agradeceu a todos os agentes pelo serviço realizado, buscando a qualificação para melhor servir a causa do Evangelho.

A Pastoral da Comunicação, em Acopiara, é formada por uma equipe que atua nas duas paróquias.

TEXTO: Marlos Moreira – PASCOM

FOTOS: Alex Sandro – PASCOM